quarta-feira, 9 de setembro de 2009

#Lápis e Embalagens Recicladas.




Os lápis são feitos com gravetos colhidos nas ruas,
praças de Curitiba com aplicação de grafite,                          com ponta para escrever   18.000 palavras.
As embalagens são feitas com papelão e papel kraft
reciclado. São caixas especiais de diversos tamanhos
para apresentação dos diversos tipos de lápis.

Imbuído do mais puro instinto ecológico e de
preservação da mata nativa e da mata atlântica,Orlando
complementa suas embalagens com folhetos explicativos
com sementes de árvores e de flores de Curitiba, as
mesmas que podem ser encontradas periodicamente no
Jardim Botânico, em Curitiba - a Capital Ecológica do Brasil.


Veja mais em:                                                                

Enviamos amostras sem compromisso
para Agencias de Propaganda, Escolas,
Universidades, Empresas e Indústrias.




Lápis feitos com Óleo de Soja,
ceras e pigmentos naturais. Ideal
para presentear ou para brindes
corporativos.
620 CORES EXCLUSIVAS!


Tubos Kits 12cm c/ 4 lápis 12cm                           
feitos a partir de reaproveitamento
de tubos de papelão kraft e sobras
de papéis ecológicos.


















2 comentários:

  1. gostaria de receber o orçamento de 100 kits destes lapis lindos! evelinqueirozb@hotmail.com muito obrigada e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir